terça-feira, 21 de junho de 2011

Pobres locações inglesas

Adoro séries, principalmente séries de ficção científica. Mas naturalmente que vez ou outra também navego entre séries de outros gêneros, principalmente as que são recomendadas. Tenho acompanhado recentemente Primeval e Camelot, ambas inglesas (como meu querido Doutor Who).
Como tenho memória fotográfica, quase levei um susto quando percebi que uma caverna que eu havia visto no terceiro episódio da primeira temporada de Camelot, era a mesma caverna do episódio 5 da quarta temporada de Primeval. Pelo visto pensam que essa locação é pouco conhecida por lá.
Pra quem não conhece Primeval narra as aventuras de um grupo secreto do governo inglês que tentam deter criaturas pré-históriacas de vários períodos, que escapam por vórtices temporais em pleno século 21. Também existem alguns vórtices que alcançam o futuro e ai é que a coisa começa a ficar mais interessante. Aliás, viagens temporais sempre são interessantes, não é Camila?
Camelot é uma nova versão da famosa história do Rei Arthur e dos Cavaleiros da Távola Redonda. Aliás, uma bela versão. Pra quem é fã de HBO: Game of Thrones tenho certeza que poderá agradar. Só não espere grandes locações como as da HBO como é possível perceber aqui. (rs).